Blog

4 Benefícios dos produtos GoTo: a solução completa para suporte e colaboração

ago 31, 2023, 12:08 by Equipe de Comunicação Aplex

ImagemPost

Com as empresas cada vez mais interconectadas e voltadas para a eficiência dos negócios, a colaboração e o suporte eficaz se tornaram fundamentais para o alcance do sucesso corporativo. É nesse contexto que a GoTo se destaca como uma empresa líder, oferecendo soluções inovadoras que impulsionam a colaboração e a comunicação entre equipes, independentemente da distância geográfica. Como parceira privilegiada da GoTo, a Aplex traz essas soluções para o mercado brasileiro, capacitando empresas a alcançarem novos patamares de produtividade e excelência. 

Ao longo deste artigo, exploraremos os principais produtos da GoTo e como eles estão revolucionando a maneira como as empresas encaram a colaboração e o suporte. Desde reuniões virtuais perfeitamente integradas até ferramentas de compartilhamento de tela que eliminam barreiras comunicativas, os produtos GoTo oferecem um conjunto abrangente de recursos projetados sob medida para atender às demandas do cenário empresarial moderno. 

Simplificando a colaboração e elevando a produtividade empresarial 

Quando adentramos nos benefícios que as soluções GoTo proporcionam aos nossos clientes, temos desde o aumento da eficiência operacional até a redução das barreiras de comunicação. A flexibilidade oferecida pelos produtos GoTo não apenas otimiza processos internos, mas também fortalece os laços com os clientes por meio de um suporte mais ágil e eficaz. 

Conheça os 4 principais benefícios ao aderir aos produtos GoTo: 

1. Simplicidade: abraçando a intuitividade para todos os usuários 

Um dos principais alicerces dos produtos GoTo reside na sua notável simplicidade. Independentemente do nível de familiaridade com tecnologia, essas ferramentas são projetadas para serem intuitivas e de fácil utilização. Desde a configuração até a interação cotidiana, os produtos GoTo oferecem uma experiência descomplicada, permitindo que até mesmo os usuários menos técnicos explorem todas as funcionalidades sem esforço.  

Essa simplicidade resulta em um aumento imediato da produtividade, à medida que as equipes podem se concentrar no que realmente importa: a colaboração e a conquista de metas. 

2. Escalabilidade: moldando-se às necessidades de qualquer empresa 

As empresas são diversas em suas ambições e demandas. É por isso que os produtos GoTo se destacam pela sua notável escalabilidade. Desde startups em rápido crescimento até corporações consolidadas, essas soluções podem ser adaptadas para atender às necessidades específicas de cada negócio.  

O fato de serem escaláveis não apenas protege o investimento, mas também assegura que as ferramentas de colaboração e suporte cresçam lado a lado com a empresa, sempre atendendo aos desafios em constante evolução. 

3. Segurança: protegendo os ativos mais valiosos do seu negócio 

A segurança dos dados empresariais nunca foi tão crucial quanto nos dias de hoje. Consciente desse imperativo, a GoTo integra recursos de segurança de ponta em seus produtos. A confidencialidade e a integridade das informações dos clientes são garantidas por meio de medidas abrangentes de proteção.  

Seja em reuniões virtuais ou compartilhamento de documentos, os produtos GoTo estabelecem uma barreira robusta contra ameaças cibernéticas, permitindo que as empresas avancem com confiança em um ambiente digital cada vez mais complexo. 

4. Suporte: além do produto, uma parceria de sucesso 

A jornada com os produtos GoTo vai além da aquisição de ferramentas de ponta. A GoTo se destaca ao oferecer suporte técnico excepcional, pronto para auxiliar os clientes em qualquer desafio que possa surgir. Por intermédio de especialistas altamente qualificados, a empresa não apenas soluciona problemas técnicos, mas também capacita as equipes a aproveitarem ao máximo todas as funcionalidades disponíveis.  

Essa abordagem de suporte robusta garante que os clientes estejam sempre no controle, permitindo que eles se concentrem na realização de objetivos estratégicos. 

Conforme mergulhamos no universo dos benefícios que os produtos GoTo proporcionam, fica evidente que essa gama de soluções vai muito além do convencional. A simplicidade que une a tecnologia avançada, a escalabilidade que se molda aos cenários mais variados, a segurança que protege o futuro dos negócios e o suporte que fortalece a parceria são os elementos-chave que definem o padrão GoTo. 

Aplicações poderosas dos produtos GoTo: elevando a eficiência e rompendo barreiras 

Em tempos de tanta conectividade instantânea e dinamismo empresarial, as soluções oferecidas pela GoTo assumem um papel crucial na capacitação das empresas.  

Vamos explorar as principais aplicações dos três produtos-chave da GoTo que são comercializados pela Aplex, quais sejam: Resolve, Rescue e Central, e como eles estão transformando a maneira como as empresas gerenciam suas operações, resolvem problemas e mantêm a eficácia da infraestrutura tecnológica. 

1. GoTo Resolve: simplificando e elevando o suporte de TI 

O GoTo Resolve se destaca como uma solução abrangente para os desafios de suporte de TI. Com sua funcionalidade de monitoramento e gerenciamento remotos, a ferramenta não apenas simplifica a resolução de problemas, mas também fortalece a experiência do cliente.  

Por meio de uma abordagem orientada pela segurança do modelo Zero Trust, o Resolve garante a proteção dos dados do usuário e oferece tranquilidade. Ao eliminar dores de cabeça com integrações de automação de serviços profissionais (PSA), essa solução simplifica o suporte, permitindo que as equipes de TI se concentrem no que é realmente importante: impulsionar a eficiência operacional. 

2. GoTo Rescue: desbravando os limites do suporte remoto 

Para um suporte remoto ininterrupto e eficiente, o Rescue se destaca como a escolha ideal. Sua capacidade de conexão a dispositivos em questão de segundos, juntamente com ferramentas avançadas de identificação e solução, tornam as resoluções de problemas mais rápidas do que nunca.  

A inteligência em tempo real oferecida pelo Rescue permite o gerenciamento mais eficiente das equipes de suporte, ao mesmo tempo que garante a segurança das sessões remotas. Além disso, a simplicidade de integração facilita a adoção por equipes de suporte, minimizando o tempo de parada e simplificando a administração de TI. 

3. GoTo Central: orquestrando a gestão remota de forma eficiente 

O GoTo Central emerge como um sistema robusto para monitoramento e gestão remota, oferecendo um conjunto de ferramentas indispensáveis. A automação de tarefas rotineiras de TI, juntamente com alertas proativos de autocorreção, impulsiona a produtividade e a eficiência operacional.  

Com um dashboard intuitivo, as equipes podem monitorar a saúde dos sistemas em tempo real, otimizando a utilização de recursos e garantindo um gerenciamento eficaz dos ativos. Além disso, o acesso remoto seguro aos endpoints permite a administração sem interrupções, reduzindo riscos cibernéticos e aumentando a confiança na segurança. 

Abraçando um futuro de colaboração transformadora 

À medida que nossos olhos se abrem para o cenário empresarial moderno, onde a eficácia da colaboração e a agilidade do suporte são a espinha dorsal do sucesso, os produtos GoTo brilham como para a inovação e excelência. Essas ferramentas vão além da mera tecnologia, moldando-se às necessidades dinâmicas das empresas em busca de resultados que ressoem nos corredores digitais e além. 

Do simplificado suporte de TI que elimina obstáculos à exploração corajosa do suporte remoto contínuo, as soluções GoTo têm ressignificado a maneira como as empresas enfrentam os desafios do ambiente digital.   

A parceria entre a GoTo e a Aplex está delineando um novo paradigma de excelência em colaboração e suporte empresarial. Como revenda parceira da Aplex, você terá acesso a mais esses produtos para incrementar seu portfólio de soluções tecnológicas e oferecer ainda mais opções modernas e eficientes aos seus clientes. 

Entre em contato agora mesmo e agende uma conversa para saber mais! 

Compartilhe nas redes