News

Maratona de Gestão Aplex – Segurança proativa: Como se diferenciar no mercado como revendedor?

jun 14, 2022, 11:54 por Equipe de comunicação Aplex


Revenda parceira!

Queremos te convidar para mais uma edição da Maratona de Gestão Aplex. O tema deste encontro será “Segurança proativa: Como me diferenciar no mercado como revendedor?”. 

Neste webinar, nossa convidada especialista no assunto, Luciana Lovato, abordará as estratégias de negócios que farão você, revendedor, se diferenciar no mercado e agregar mais valor à sua venda. 

Em um momento de mercado tão competitivo, ser apenas mais um não é mais suficiente. Mas com a oferta adequada, você conseguirá se posicionar muito melhor e aumentar a fidelização de seus clientes e seus valores de vendas. 


Nosso evento está imperdível! Será totalmente online e gratuito. As vagas são limitadas, garanta já a sua!  

24 DE JUNHO - 10h
INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

Luciana é graduada em Finanças pela Fundação Getúlio Vargas e possui especialização em gerenciamentos e estratégias no mercado B2B. Desde 2013 na Kaspersky, iniciou sua carreira como gerente de contas na área do Enterprise e em 2015 foi promovida para o time de canais. Luciana foi nomeada Diretora de Canais em 2020, tornando-se responsável por todo o departamento de canais e distribuidores do Brasil no B2B. 

Possui mais de 13 anos de experiência na área de vendas e já trabalhou por 4 anos fora do Brasil, na multinacional Europcar, tendo vivência de vendas internacionais cobrindo toda a Europa em contratos de locações B2B. No ano de 2021 foi indicada ao prêmio Personalidade do Ano Kaspersky Global e ganhadora do Prêmio Personalidade do Ano Kaspersky América Latina.