News

A promoção Pague 10, Leve 12 está de volta por tempo limitado. Aproveite!

set 1, 2021, 09:44 por Equipe de Comunicação APLEX

 

Reforce suas vendas nesses últimos dias de Setembro! A promoção imperdível está de volta. Ao adquirir 12 produtos selecionados da Kaspersky, você paga somente 10 unidades.

Ajude hoje mesmo seus clientes a protegerem a navegação online das famílias, transações bancárias e dispositivos móveis.

Confira os produtos participantes da promoção APLEX:

Kaspersky Antivírus: o melhor custo-benefício do mercado. Bloqueia vírus, ransomware, spyware, cryptolockers e outras ameaças digitais que surgem a todo momento. É uma proteção em tempo real que não prejudica o desempenho do computador.

Kaspersky Internet Security: este produto possui uma proteção mais completa do que o Kaspersky Antivírus e pode ser usado tanto online, no PC, Max e em dispositivos Android. É o pacote de segurança doméstico mais avançado da marca líder e conta com licença única para proteger seus clientes de malwares, espionagens pela webcam, golpes financeiros, vírus e muito mais.

Kaspersky Total Security: como o próprio nome já diz, a proteção deste produto é TOTAL. É o pacote de segurança doméstico mais vendido e com melhor desempenho da Kaspersky. Em uma única licença, o produto traz antivírus, anti-ransomware, segurança para webcams, gerenciador de senhas, VPN e mais outros 87 recursos.

Aumente suas vendas, economize e ainda garanta a segurança que seus clientes mais precisam em uma época marcada pelo crescimento de ramsomwares e outras ameaças.

Regras da promoção

• A promoção é exclusiva para os produtos Kaspersky Antivírus, Kaspersky Internet Security e Kaspersky Total Security.
• A promoção é válida somente para licenças individuais.
• Vigência de 15/09/2021 até 30/09/2021 ou enquanto durarem as licenças disponíveis.
• Exclusiva para revendas de softwares.
• Não comercializamos produtos para consumidores finais.
• Promoção não cumulativa a outras vigentes.

 

Para saber mais sobre condições e formas de pagamento, clique aqui e converse com a nossa equipe Comercial.