Louise Lago é a nova Gerente de Canais da APLEX
A APLEX anunciou uma importante contratação para reforçar o objetivo de expansão da marca para novos mercados brasileiros e desenvolver alianças comerciais. A partir deste mês, a distribuidora oficial dos produtos Kaspersky contará com o apoio de Louise de Mello Lago, nova Gerente de Canais.
Graduada em Administração e Economia, a profissional é especialista em Marketing Executivo e possui ampla experiência com produtos de Segurança da Informação.
Em sua trajetória, atuou em empresas renomadas, como Electrolux, IT4Cio e NTSec. Ao longo de sete anos, engajou-se com o mercado internacional dentro da empresa Electrolux, focando em vendas e planejamento estratégico, expandindo negócios através de revendas e aumentando o market share da marca internacionalmente.
"Fico muito feliz com essa nova etapa em minha carreira. Além da experiência com o mercado internacional, atuei ativamente para desenvolver clientes também em território nacional. Em seis anos de trabalho, dobrei o faturamento da minha carteira de clientes ao mesmo tempo que mantive um network ativo com os principais CIOs de todo o Brasil", conta a gerente.
Novos desafios para ampliar o nome da APLEX
Neste desafio inédito, Louise terá como objetivos: desenvolver novas revendas, traçar estratégias entre Kaspersky e APLEX, construir alianças e parceiras comerciais e capacitar canais de divulgação.
Segundo o Panorama de Ameaças na América Latina 2020, realizado pela Kaspersky, o Brasil foi líder absoluto como o país que mais sofreu com ciberataques, ficando na frente de nações como México, Colômbia e Argentina. Este cenário exige que as empresas invistam mais na segurança dos dados sigilosos de seus colaboradores e clientes, o que transforma também os produtos de Segurança Digital em uma nova e rentável oportunidade de negócio.
"A Kaspersky é uma das marcas de Segurança da Informação mais renomadas, utilizadas e premiadas do planeta. Este segmento, inclusive, está em amplo crescimento e buscamos neste nicho de mercado uma oportunidade para auxiliar as revendas de softwares a diversificarem seu portfólio e auxiliarem pessoas físicas e empresas a se protegerem contra o crescente – e perigoso – aumento de ataques cibernéticos", esclarece.