News

A APLEX agora é distribuidora Kaspersky

jan 2, 2020, 09:36 por User Not Found
Aplex e Kaspersky juntas - uma grande oportunidade para você expandir seus negócios com todo apoio necessário

 

Olá, parceiro! Temos uma grande novidade para você!

2020 chegou com uma grande oportunidade para você expandir seus negócios com a APLEX!

Como nosso parceiro agora você poderá comercializar as soluções de segurança mais testadas e premiadas do mercado, com o suporte da APLEX que você já conhece.

A Kaspersky possui um vasto portfólio de segurança que inclui endpoints e diversas soluções especializadas para combater as ameaças digitais mais sofisticadas, que atacam empresas, infraestruturas críticas, governos e consumidores em todo o mundo.

  • + de 400 milhões de usuários protegidos pelas tecnologias Kaspersky;
  • 360 mil novos arquivos maliciosos detectados diariamente pela Kaspersky;
  • 200 países e territórios beneficiam-se dos premiados produtos Kaspersky;
  • 120 tecnologias globais / acordos OEM.

 

APLEX Distribuidora de Tecnologia passa a fornecer às revendas as melhores soluções de segurança da Kaspersky. Além disso, você contará com o Suporte Técnico ágil, especializado e disponível, qualificado e certificado pelo próprio fabricante para sanar dúvidas e orientar seus clientes para utilizem todos os recursos disponíveis nas soluções da fabricante.

Para facilitar o seu dia-a-dia, a APLEX disponibiliza diversos canais para contato como E-mail, WhatsApp business, 0800 e portal do parceiro, onde a revenda terá acesso a uma base de conhecimento, além da ferramenta para abertura e acompanhamento de chamados.

Visite nosso site: www.aplex.com.br

Fale agora mesmo com um de nossos consultores pelo e-mail vendas@aplex.com.br ou nos adicione no WhatsApp e envie uma mensagem (41) 3512-0238

Ou ligue gratuitamente: 0800 761 6140